domingo, 24 de janeiro de 2010

A ultima turnê de uma grande banda...

E entre bandas que vão e voltam, e aquelas que parecem nunca mais acabar, hoje, no site da banda alemã Scorpions anunciou-se o fim de uma historia de la vai mais de 40 anos... Traduzindo a mensagem original do site em inglês, eles mesmos colocaram assim:



" Foi sempre o nosso prazer, nosso objetivo na vida, a nossa paixão, e tivemos a sorte de fazer músicas para vocês, ao vivo, no palco ou no estúdio, criando novas músicas...

Enquanto estávamos trabalhando em nosso álbum nestes últimos meses, podemos sentir literalmente como foi poderoso e criativo nosso trabalho - e quanto divertimento estávamos tendo ainda no processo. Mas havia outra coisa também: queremos acabar a extraordinária carreira do Scorpions em nota elevada. Somos extremamente gratos pelo fato de que ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o início. É por isso, especialmente agora, estamos de acordo que chegamos ao fim da estrada. Terminaremos nossa carreira com um álbum que podemos consideramos ser um dos melhores que gravamos, e com turnê que terá inicio em nosso país na Alemanha e nos levar aos cinco continentes ao longo dos próximos anos..."

" Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber disso. Obrigado pelo apoio final durante todo o ano! Nós deixaremos os uploads de trechos do nosso novo album para você.

E agora... vamos começar a festa e se preparar para uma "Sting in the Tail"! Vemos vocês na excursão pelo mundo".







Na era globalizada e de novas mídias, nada como uma mensagem desta de agradecimento aos fãs... E já que é a ultima, aguardemos, pois com certeza, eles estarão aqui no Brasil nesta turnê final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário