terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AAAA Estação das Chuvas...

Hoje, voltando pra casa pela Avenida dos Bandeirantes, aqui em São Paulo, de repente eram 20 horas e o mundo fechou... fazia tempo que não via tanta água na minha frente... e ainda vendo uns engraçadinhos de moto (só quem vive e trabalha em São Paulo para saber que os motoqueiros daqui são mais rápidos e mais folgados rsrsrsrs, talvez impressão pela quantidade impressionante que os vemos...). Mais uma chuva.

São Paulo tinha uma época que todo ano enchia na região do Pacaembu. Talvez por ser uma das primeiras áreas que houveram construção de piscinão, nunca mais se ouviu ali (eu pelo menos não ouvi). Aí a encrenca era o Vale do Anhangabaú que também todo ano enchia (juro que não ouvia falar de cheia ali a algum tempo também). O corrego do Aricanduva e do Pirajuçara também era de lei encher (pra queimar a lingua, hoje vi que encheu o Aricanduva). Aqui no ABC onde estou, o tal do Ribeirao dos Meninos sempre acabou com SCS, SBC e Diadema num lance só.


A moda deste verão foi o Jardim Pantanal, com cheia a 1 mês (e em toda reportagem naquela rua famosa tem um carro submerso para vermos). Mas voltou a encher no Anhangabaú. Voltou a encher o Aricanduva. Voltará a encher outros. Sem falar das tragédias externas que estamos ouvindo (já me arrependi de não ter conhecido São Luis do Paraitinga, me diziam q o carnaval era muito bom la). Sem falar de outras tragedias que vemos no noticiario toda noite....
( e no fundo o carro que disse...)
Governantes, acordem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário